domingo, 5 de dezembro de 2010

BACHARELADO EM TEOLOGIA À DISTÂNCIA

A Sociedade de Estudos Bíblicos Interdisciplinares, SEBI, oferecerá, a partir de 31.01.2011, o curso de Bacharelado em Teologia, em sistema EAD. Para isto, a SEBI desenvolveu a sua sala virtual num dos mais avançados sistemas de ensino on-line, a plataforma Moodle, usada por inúmeras Universidades de reconhecida competência acadêmica, como a Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade de Brasília, UNB. O nosso curso é de natureza livre. Porém, os nossos alunos podem fazer a integralização dos seus diplomas junto ao MEC por meio da Faculdade Unida de Vitória, com quem a SEBI mantém convênio para este fim. Os interessados devem fazer sua inscrição até 20.01.2011 pelo e-mail: airtonwilliams@globo.com. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e a mensalidade de R$ 140,00.

2 comentários:

  1. COMO FAÇO PRA FASER PARTE DE VOCES TENHO O CURSO MEDIO INCOMPRETO COMO FAÇO MEU NOME E MARCOS ESTOU DESEJOSO EM ESTUDAR

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Messias da Silva
    E-mail: messias_nenem@ig.com.br

    Realmente estou interessado no curso, mas preciso algumas respostas,claro, se possível.

    As perguntas são as seguintes:
    Como funciona a integralização junto ao MEC ?
    A integralização também é à distancia ?
    Tenho de pagar mais alguma taxa, etc. para esse ato ?
    Corre o risco de não acontecer a integralização ?
    Terei um diploma de grau superior válido ?

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente.

    Messias

    ResponderExcluir